sexta-feira, 13 de junho de 2008

Amor é blá blá blá!

Falar de amor é simples, mas ao mesmo tempo é desafiador. E quando se trata então de amor entre homem e mulher considero mais complicado, pois me faltam grandes experiências para falar sobre o assunto. Depois, articularmente tenho um modo de vivenciar esse sentimento, que quase não o vejo acontecer. E isso me faz, muitas vezes, temer em opinar socre o assunto. Mas quer saber? Não me importo! Eis o que entendo sobre o namoro. (especial dia dos namorados).


Há quem esteja só, a procura, ou simplesmete por opção.


Há quem esteja acompanhado, mas mesmo assim esteja só. (Deus me livre)

E, por fim, há quem esteja realmente com um companheiro (a).

Que lindo ver um casal de namorados que sabe ESPERAR (palavra que na minha opinião tem um significado nobre). Que entende o papel de cada um nessa fase, que saboreia as diversas maneiras de descobrir o outro e descobrir também através do outro.Que bela forma de amar, quem sabe a importância da obediência as leis de Deus, que faz de sua espera uma forma de crescimento como pessoa. Eu acredito muito nas pessoas que sabem esperar.Que maneira especial de demonstrar amor ao abdicar de um momento inadequado, por a vida e a estória do outro...

É divino dizer NÃO, quando há um projeto para o SIM. Eu acredito nesse amor.

Perceber no dia-a-dia o fortalecimento do sentimento dos dois, que dão um passo de cada vez, e tudo porque sabe que tem a vida toda pra percorrer todos os passos. (naturalmente, todas as fases devem acontecer na nossa vida).

Amizade, fidelidade, companheirismo, lealdade, paciência...são raízes desse amor.

Porque estão tirando esse desejo do coração dos jovens? porque trocar esse camiho de tanta realização pela banalização? porque incentivar o imediatismo? o superficialismo? onde está essa necessidade de ser pessoa? e não coisa? Somos tão massacrados pela modernidade e é tão difícil "ir contra a maré".

É querer demais? não somos mercederos de uma amor assim? é utopia? será? pensem!!!

Que orgulho sinto ao me ver no espelho e não ter vergonha de mim, porque não estou nem aí para o que a grarnde maioria faz ou diz...Eu escuto a minha voz! não sou assim de propósito, é luta de cada dia...( é difícil, não nego)

uauuuuuu que liberdade!!!!

Não me importo com o tempo que levarei para encontrar meu amor, talvez, muito...(quem sabe?), só sei que a solidão ainda tem muito a me ensinar.


E o amor, certamente, muito mais...


Não quero blá blá blá, quero amor!


Amem-se !!!


Felicidades aos namorados!


com carinho,


Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: