sábado, 7 de junho de 2008

Gratidão


As vezes estamos tão acostumados com tudo que temos que nem lembramos de agradecer a Deus todos os dias. Pelo ar que respiramos, por acordarmos na nossa cama com saúde pra encarar mais um dia, pela família (com toda a dificuldade própria de cada uma), pelos amigos verdadeiros, pelas pequenas coisas...como poder ver o sorriso lindo de uma criança inocente e ouvir uma bela melodia e ainda admirar aqueles que não podem ver ou ouvir e ainda sim agradecerem...
Vamos observar com mais sabedoria as coisas ao nosso redor. Até os momentos difíceis devem ser encarados como oportunidades de nos tornamos melhores, pq só nessa vida temos a chance de nos moldarmos... ,pq é única ( eu creio).
Obrigada pela minha família, meu Senhor, (cheia de dificuldades), mas a amo!
Obrigada pela saúde de todos e pela chance que nos dá diariamente de ter mais um dia pra sermos melhores do que fomos...
Eu, preciso ser mais grata...e aproveitar mais as ótimas oportunidades de ser feliz que tenho todos os dias...
Espero que todos observem com o coração cheio de gratidão tudo que tem na vida...e tudo que ainda pode fazer pra melhorar...
Só peço a Deus um coração mais grato e sábio...
Bjos meus amigos.

Nenhum comentário: