sábado, 7 de junho de 2008

Sejam vem vindos!

Olá amigos,

Convido todos a visitar este simples blog. Encontrei nesse meio de comunicação uma oportunidade de dividir minhas experiências, meus poucos conhecimentos, principalmente sobre religião, administração, motivação pessoal, livros e questões atuais. Sei que sou muito limitada para escrever ainda, mas é uma arte que me encanta e por isso espero poder acrescentar de alguma forma aos que me prestigiarem com suas visitas e comentários. Tenho a aprender com vocês.
Vou procurar escrever aqui sempre que possível, apesar da minha correria! São muitos os temas que quero discutir e as informações que pretendo acrescentar.

E lembrem-se: Nunca aceite uma verdade como absoluta antes de fazer uma boa pesquisa sobre o assunto. Não se contente com um único meio de informação e duvide dos que criticam e não fazem nada pra mudar.



bjos,
com amor,

Meire

Nenhum comentário: