sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Não posso sozinha

Aprendi que no processo de administrar, o estímulo externo é, muitas vezes, crucial para que se execute uma tarefa perfeitamente. O mesmo acontece com a maioria das pessoas. Nem sempre temos todas as condições em nós mesmos para seguir. Precisamos de uma " maozinha", uma experiência partilhada, um abraço acolhedor e um olhar que nos olhe firme e diga: Coragem! Estou aqui!
De que adianta ter um trabalho, uma faculdade, uma família, um salário, planos, sonhos, mas não ter com quem dividir nosso dia-a-dia? de que adianta ter lido um excelente livro mas não ter pra quem emprestar e com quem comentar? de que adianta o lindo sol se não há quem passe protetor onde não alcanço? pra quem recorrer? quem virá aqui só me abraçar pra eu não chorar sozinha? quem deixará seus afazeres e vir ouvir o que não sei dizer? e quem me ajudará no momento da inspiração a completar a composição da música? quem me atenderá ao telefone as 2h da manhã?
...

Nenhum comentário: