domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Espera

" Eu quase não consigo lembrar
Quanto tempo passei
Sem sair do lugar
Esperando eu não sei o quê
Que eu posso esperar?
Duvidando de mim
Pra poder me encontar

Faz parte então, perder-se no ar
Procurar o teu sol
Na ausência de luz
O incerto é tão natural
E esteja onde estiver
Não verá nada além
Mas do que pode ver

Se é o início ou é o fim?
Quem vai saber?
Vou descobrir, talvez
E que não seja tarde

A vontade de saber me pegou
O tempo vai dizer se estou
Dançando num caminho bom

A vontade de viver me tocou
Cansei de duvidar e o melhor
que faço é fazer o que sei

Coragem pra não revogar
Tudo que construí
Por gostar de sonhar

E o que esperam de mim?
Não sei dizer
Deixo seguir
Pra que
Duvidar do meu fim
Se o fim virá sem se importar
se eu acertei."

Habacuque Lima (compositor)


Buscas, dúvidas, vocação, missão, essência, luta, perguntas, interrogações, sonhos, tempo, doação, espera e espera e espera...

Como é difícil esperar, viver um tempo que você não sabe o que virá e nem se virá. Não sabe onde estará o que procuras, e nem o que procuras.
Qual lugar foi desenhado pra você?Para qual missão foi escolhida?

Boa sorte!

2 comentários:

Unknown disse...

Meire
foi um privilegio te encontrar e um prazer está aqui
não tenho muito o que comentar,sabe pq?
pq.não encontraria palavras
te conheço desde criança e sei que por trás desta linda mulher existe um lindo anjo
te amooooooooooo
Bibi(Serra Nova)sua sempre madrinha

meu end.de orkut:ju.williane_graca@hotmail.com
ms.gr_aca73@hotmail.com

Beijos

Jucimeire Paiva disse...

Oi minha madrinha...hehehe...fico feliz em ter um lugar tão especial no seu coração e saiba que o mesmo acontece no meu coração em relação a você... estou sem poder acessar orkut e msn por enquanto, próximo mês já retorno aí agente conversa melhor...É um privilégio receber sua visita no meu blog. Obrigada! Eu te amo! Aliás quando eu te adc. no meu orkut vc vai ver uma homenagem que fiz a você...
Obrigada por tudo que você já fez por mim e pelo carinho....

Te amoooo
se cuida!