domingo, 17 de maio de 2009

Carta ao coração

Carta ao coração,

Porque você reclama agora? admiro sua exigência!
Espero que ela te leve para algum lugar que não seja a solidão.
Não podes mais reclamar que não tentou. Você foi corajoso, mas até que ponto foi prudente? Parabéns coração! Você não se contenta com qualquer coisa.
Onde aprendeu tudo isso?
Seu orgulho lhe é favorável, sabe trabalhar a seu favor...
Sua capacidade de amar me admira, me surpreende, me encanta e me faz acreditar num amanhã melhor... Eu até aceito suas emoções, mas não te esqueças de ser realista...Amar é atitude e não somente sentimento.
Tuas fraquezas são as minhas e a minha força vem de você...Coração, morada de tanto amor, morada do Amor maior (Deus)...seja canalizado para a realidade todos os seus sonhos, distribua tudo isso ao seu redor, vá preenchendo os corações vazios, quem sabe assim você se sinta feliz por fazer algo de bom para esse mundo.
Não espere receber! Mas sempre se preocupe em doar...o mundo tá carente! não se ocupe com as suas necessidades...pense nas necessidades dos outros...
Nunca perca sua capacidade de acreditar no Amor, mesmo que você nunca o veja, mesmo que você nunca o sinta, mesmo que acredite não merecer... Ele existe!!! talvez você só precise de tempo...
Espere!!! até o último dia...mas espere acreditando nas diversas formas de amor...não se limite a tão pouco...
...

Te desejo boa sorte! Sabedoria! e força! Te desejo amor,


Confie na vida, coração!


Com amor,
Jucimeire Paiva

P.S: Carta escrita dia 02/05/2009

Um comentário:

Jucimeire Paiva disse...

Saudades Do tempo Em que sentávamos Juntas e entre uma batida e outra do teu violão saia uma musica! Saudade de ouvir tua voz cantando musicas que nos toca o coração! Com você aprendi muita coisa! Apesar da distancia ainda temos o mesmo sonho de levar pra todos através da musica DEUS!
Desejo-Te tudo de mais lindo nesta tua vida iluminada "MEire'' beijoxxx


P.S: comentário de Tamires, através deseu fotolog...
Obrigada!!! vc é especial pra mim tb viu??
bjoss