quarta-feira, 20 de maio de 2009

Você escolhe!


Há sempre uma parte que nos cabe para termos a vida que desejamos. Muitas vezes em momentos de provações, desafios, limites ou qualquer outro termo que prefira usar, parece que nossas forças não são suficientes para continuar no caminho certo, que nem parece ser mais o certo...ou o errado nos parece o certo...é uma confusão!
No decorrer da caminhada você terá que fazer escolhas, algumas muito difíceis visto seu envolvimento emocional na situação...É fundamental escutar os que te conhecem e te amam, eles são os instrumentos de Deus para te guiar...
O caminho que você está trilhando é o que te fará chegar onde quer? É impressionante as forças para atrapalhar sua caminhada...os anúncios, as falsas propagandas que aparecem no meio do caminho para fazer você se distrair num momento em que você está cansada da viagem.
Deus quer te ajudar, mas tem uma parte que só cabe a você: A ESCOLHA!
Cuidado nas escolhas!
Disse uma vez o Pe. Fabio de Melo: " Quem não escolhe na hora certa, corre o risco de ficar com o que sobrou."
Meu agradecimento de coração aos meus amigos que em momentos de muiiita dor e dúvida me fizeram e fazem enxergar o meu caminho...me fazem acreditar no precioso que Deus quer me dar e que eu tenho que buscar através das minhas escolhas no dia-a-dia.
Desejo sabedoria aos que estão em processos de escolhas; parabéns aos que estão cansados mais não se distraem com as cores da mentira.
Na ausência de Luz o incerto é natural! E essa Luz é Jesus!
Com amor,
Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: