sábado, 15 de agosto de 2009

Desapego!



Quanto preciso aprender a me desapegar das pessoas, coisas, sentimentos, rotinas... e me abro totalmente a esse aprendizado nesse momento em que a vida me dá essa oportunidade, mais uma vez! A vida está sempre me mostrando o quanto ela pode me surpreender e me desafiar! uma caixinha de surpresas.
Estou muito agradecida a Deus pela saúde física e espiritual que Ele tem me dado pra ter chegado até aqui...e a partir de agora me preparo para mais um passo.
Desafiada a me desapegar de tudo que me parecia ser meu. Mas eu me recuso a ficar presa a esse sentimento de nostalgia, nem pelas coisas materias, nem pelo que elas significam na minha caminhada.
Muitas mudanças! Radicais! Meu Deus, eu tenho medo! Mas eu confio também!
Quero me libertar de tudo! não quero me prender a nada! Quero me deter àquilo que permanece dentro de mim, àquilo que jamais será perdido ou mudado...o resto...tudo passa!
Um dia de cada vez. Cada dia com sua preocupação.
Hoje, mais preparada do que ontem para suportar grandes mudanças.
..ainda com medo, mas enfrentando com coragem e força!
Coragem e força pra quem precisa se desapegar!
Com amor,
Jucimeire Paiva

2 comentários:

Interferências de Idéias disse...

Teatro Mágico no ar!!!
Tempestade de boas energias dissolvidas em notas, alegrias e brincadeiras...
E viver o sonho...
A sensibilidade invade e deixa saudade, no fim...
Vontade de voar!!!!
... E voar, e voar, e sonhar...

E foi isso que vc fez.
Sonhou, correu atrás e agora esse sonho está se realizando do jeito que vc merece!!!!

Eu tb amei te ver hoje...
Engraçado, no ultimo dia q vc vai ficar na sua casa, eu aparecí ai.. kkk

Viu, vc já n vai poder dizer q eu nunca fui na sua casa!!!

:P

Vem, sonho... Vem pra ficar!!!

Bj Bj Bj

Mirna Oliveira disse...

Faz tão bem poder compatilhar desse seu pensamento...Obrigada.