quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Amplie a visão


















Como nós somos limitados muitas vezes né? Insistimos em fixar o olhar num único ponto. Se estamos com uma parte do corpo doente...não lembramos da parte saudável...se algo não vai bem, não lembramos de agradecer por todas as outras coisas que estão em equilíbrio. Claro que dói. E como dói. Mas a fé tem que ser provada exatamente nestes momentos. De incertezas, dores, cansaços, esperas...são tantos os desafios não é mesmo?


A fé nos amplia a visão. Nos dá certeza da vitória. Nos dá forças pra continuar e acreditar.Mesmo quando está tudo escuro e não vemos a luz para seguir, imaginemos então essa luz. Façamos de conta que ela está lá...e logo depois comprovaremos que ela nunca se apagou, nossa visão é que nos enganou.

Amplie a visão. Veja além.

Amigos,
Estou me preparando para um fim de semana diferente. Vou estar em retiro com a comunidade shalom num lugar lindo. Sem telefone, internet ou qualquer outro meio de comunicação (eu escolhi assim). Estou ansiosa. Sei que preciso muito desse momento. De reavivamento no Espírito Santo. Então partilho aqui com vocês a vontade do meu coração que é ver além. Poder crescer nessa fé qua ainda é tão pequena em mim. Quero receber muitas graças em meu coração. Grito por compaixão...

Depois eu preparo alguma reflexão sobre os frutos desse retiro, ok?


Rezem por mim.
Shalom pra todos vocês,
Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: