sábado, 7 de novembro de 2009

Ele insiste em mim!


Reflexão:

Eu as vezes me pergunto que Deus é esse que ainda acredita tanto em mim. Que Deus maravilhoso é esse que nem olha pras minhas falhas tão banais e tão cruéis. Que Amor lindo é esse que insiste em acreditar em mim...que insiste em me chamar pra perto. Não sou eu que me aproximo dEle, mas Ele que vem até mim, me chama, me atrai, me cativa, me ilumina, me acalma, me ama e me ama...

Quem sou eu pra não acreditar em mim? Ele que é Deus me diz que acredita. Quem sou eu pra fracassar, pra desistir? Seu amor é um mistério pra mim. Ele me dá o direito de chorar minhas tristezas e de me sentir desanimada, mas só por alguns instantes...só até aliviar a dor. Logo depois Ele me ama mais ainda...e diz: filha, minha amada filha: Não desista! Eu te separei pra mim! :D

Só posso agradecer e caminhar.

Com carinho,
Jucimeire Paiva

Um comentário:

Son. disse...

;D
uma elevação !!
xeru ;*