domingo, 15 de novembro de 2009

Renova a canção do Amor!


O que ainda nos prende? O que ainda nos impede de sermos livres? O que nos escraviza? Onde está nossa segurança? Olhando pra nossa história, onde nos afastamos de nós? Quando nos afastamos dEle? A partir de qual situação começamos a nos perder? Seja quais forem nossas respostas, independentes delas, acredito que ainda há tempo. Ainda podemos escolher! Ainda temos chance e oportunidade. Em minha vida desejo a renovação da canção do amor. Quero voltar ao lugar do encontro, ao primeiro dia... Afinal, de que vale ganhar o mundo inteiro e perder o controle do meu coração, da minha paz, do céu? Esse é meu maior objetivo. Aí está meu empenho. É nesse empreendimento que não quero falhar. Se sobrar tempo, penso no resto. Já perdi muito tempo! Agora eu sei. I know.
Com carinho,
Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: