domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu confesso!


Eu confesso que as vezes dá vontade de chutar o balde;
Eu confesso que as vezes tenho vontade de gritar: DEUS, PORQUE ESQUECEU DE MIM?
Eu confesso que mesmo que não diga a frase anterior, eu penso muitas vezes;
Eu confesso que as vezes eu acho que ser bom não é vantagem;
Eu confesso que muiiiitas vezes senti raiva porque vi pessoas secas encontrarem um amor;
Eu confesso que já senti vontade de não ter nascido;
Eu confesso que as vezes quando alguém fala comigo sinto vontade de não responder;
Eu confesso que já tive vontade de ser uma péssima filha, só pra me notarem;
Eu confesso que já tive vontade de fazer um "certo" escândalo numa ocasião;
Eu confesso que já tive vontade de quebrar tudo a minha volta;
Eu confesso que já tive vontade de dizer umas poucas verdades à algumas pessoas;
Eu confesso que já tive vontade de fugir sem deixar vestígios;
Eu confesso que já tive muita vontade de ser malvada, só por causa da minha dor;
Eu confesso que já me achei tão feia que cheguei a chorar;
Eu confesso que já pensei: Tudo é difícil pra mim!
Eu confesso que já corri, corri, corri... até cansar de tanta dor...e depois sentar e chorar!
Eu confesso que já errei e depois culpei Deus;
Eu confesso que já quis abandonar minha religião e seus dógmas;
Eu confesso que já tive vergonha de dizer não;
Eu confesso que já fui injustiçada e não me defendi;
Eu confesso que já me humilhei diante de Deus e disse: porque?
Eu confesso que já duvidei de minha capacidade;
Eu confesso que já perguntei pra Deus: O Senhor me ama mesmo?
...
e por fim,
Eu confesso que já pensei em desistir de alguns sonhos,
Mas nunca tive coragem. E nunca terei!

Jucimeire Paiva




Nenhum comentário: