terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não sonhe sozinho!


 "Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho, mas um sonho que se sonha com alguém é matéria-prima para a realidade." Acredito na verdade neste ditado. Não porque alguém me falou de maneira poética e fez acreditar nesta verdade, mas porque vivi tantas vezes esta realidade. E é por isso que me sinto motivada a deixar esta mensagem no meu diário virtual. (rs)

Estes dias quase desisti de uma coisa muito importante pra mim. Os pilares pra sustentar este sonho desabaram e por causa da dor, da mágoa, fiquei frágil. Não fosse uma pessoa que amo muito me lembrar de quem eu sou.... Na hora precisa, percebi que não estava sozinha. Ela me disse algo que me fez fortalecer o único pilar que tinha para prosseguir. O pilar da minha vontade! Depois disso, percebi que não sonhava sozinha, tinha alguém lá no céu sonhando junto de mim. Ah, e essa pessoa né fraca não. Jamais permitiria que eu desistisse...Foi a pessoa mais linda que já conheci neste mundo e por quem mais me senti amada nessa vida. E por ela eu luto até me arrastando. Estava lá ela, sendo pronunciada neste momento de dor...ah, pegou pesado! Na mesma hora a ficha caiu: Eu não estou sozinha! Nunca estarei! Como pude me esquecer disso?
Meu Deus, obrigada pela avó maravilhosa!
Maria Olímpia de Paiva (vó), obrigada por mais estas férias de refúgio que me proporcionou. Igual àquelas de outrora.
Enia Regina Andrade de Paiva (prima-madrinha), obrigada por me conhecer tão bem e por me fazer lembrar da única razão que me faria continuar.


Gente,
Não sonhem sozinhos! Não tem graça! E dependendo do caso, não dá mesmo! Procurem o apoio certo.


P.S: Sempre que tiver oportunidade, seja um instrumento de Deus para reavivar os sonhos de alguém. Palavras transformam vidas. Gestos gentis salvam vidas.

Com carinho,
Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: