sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus 2011. Venha 2012!


A palavra que resume meu sentimento quanto a este ano de 2011 é: Gratidão.

Eu nunca penso no ano apenas quando ele está acabando e o novo chegando, pois a beleza e a mágica do ano é quase imperceptível e passa pela simplicidade dos meses, das semanas, dos dias e de cada segundo. Depois dos grandes fogos, vem a normalidade dos dias. É lá que devemos colocar nossos sorrisos e esperanças. Comemorar o ano que se inicia fazendo mil e um rituais pode ser válido sim, mas não devemos esquecer que o que conta mesmo é o que você pensa e faz nos 365 dias que seguem.
Este ano vivi muita coisa. E o que me deixa mais feliz é exatamente saber que vivi. Sorri, chorei, sonhei, lutei e realizei. Foram muitas realizações. Grandes conquistas: Recebi meu apartamento. Encontrei um amor... (huuum) rs... Mas as pequenas conquistas, as corriqueiras, estas também não passaram despercebidas. As situações que me tomaram um sorriso por alguns instantes. Não vou nem citar porque foram muitos. Em minha mente neste momento lembro de vários. Você também consegue lembrar desses momentos? Então agradeça. 

Deus preparou nada menos que o melhor pra mim e pra você. Só precisamos enxergar, reconhecer e ter a coragem de dar os passos. E depois é só esperar na certeza da vitória.

Muito obrigada, Pai. Perdoa-me se não multipliquei algum talento que me confiaste.


2012, pode vir! Estou preparada para as coisas maravilhosas que tenho que buscar aí. (rs)...

Um abraço carinhoso,
Jucimeire Paiva





Um comentário:

Priscila Andrade disse...

é isso ao Meire.
Nosso coração deve ser mais grato mesmo e menos pedidor. Linda mensagem.