segunda-feira, 5 de março de 2012

Deserto



 Olá queridos, A Paz!

Este final de semana foi bem difícil. Estava já sem saber o que fazer pra ir dormir com meu coração mais sereno e forte pra começar bem a semana que se inicia. Foi então que lembrei de como escrever me faz bem. É uma forma de organizar os pensamentos e sentimentos. E por mais bagunçado que estejam, sempre dá pra colocar as coisas no seu devido lugar. Descobri que uma das razões é a sobrecarga que estou sentindo pelas rotinas e pesos das tarefas.

A rotina não precisa significar uma mesmice. São muitos compromissos e obrigações que precisam ser preenchidos de beleza e leveza. É isso que eu preciso aprender.
O lixo que o mundo hoje produz é terrível e desistoxicar nossa alma é uma necessidade constante.

Me sinto no deserto. Aproveito pra desintoxicar minha mente de tudo que preciso jogar fora. Não quero degligenciar este momento de dificuldade, pois é uma grande oportunidade que a vida me dá para crescer. Eu quero abraçá-la.

Com confiança,
Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: