quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Nosso bem maior



Em meio a tantas decisões, tantos detalhes em preparação ao tão sonhado momento de toda noiva, eu desejo e procuro cuidar do mais importante item para minha casa: Jesus!
Talvez eu seja pretensiosa, visto que não tenho força nenhuma ou mínima para dizer que sou capaz de levar Jesus pra algum lugar, mas as vezes sinto a culpa de não ter conseguido ser mais rápida do que o inimigo que desestruturou minha primeira família e por causa disso não queira cometer o mesmo erro e queira estar mais atenta e tenha mais pressa em direcionar, a começar por mim, minha família em formação (eu e meu noivo) para uma intimidade com Deus. Não é um desafio fácil. As coisas nunca vieram prontas para mim, mas tenho certeza de que até nisso Deus pensou para que eu me aperfeiçoasse. 

Não estou sozinha. Nossa Senhora já deu alguns sinais de sua presença e intercessão para nos auxiliar a trazer seu Filho pra junto de nós.

Não desistam das famílias de vocês.

Abraço.

Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: