terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010


Fazendo uma retrospectiva da minha vida neste ano, pude perceber que foi um ano de muitas mudanças, de muitas emoções, muitas realizações, muitas angustias, muitos erros, muitos acertos, talvez esse tenha sido o ano mais denso da minha vida. O ano que mais busquei a Deus e o ano que mais o encontrei. Foi o ano de contrários. Ano de coragem. Muitas dúvidas, muito amor, muita dor. Intensidade! Como diz Roberto Carlos: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." =D

E agora é com muita esperança que espero por 2010. Meu coração está cheio de gratidão por tudo que Deus me dará este ano. Já começarei realizando um sonho e sei que será um ano de muitas alegrias e de realizações. Sinto que será um ano especial e já estou feliz por isso. Ele me ensinou o que é a verdadeira alegria e é com ela que meu coração se preencherá.

Grata por 2009 e com esperança de um 2010 MARAVILHOSO também desejo a todos vocês meus amigos um ano de muitas bençãos.

Façamos um convite a Deus-Pai:

Senhor, te convido a estar comigo todos os dias deste novo ano. A sermos mais íntimos e tão unidos que quando eu estiver cansada sua força seja a minha força, e quando estiver desnimada seu ânimo seja o meu sustento.Na tristeza, dá-me tua paz pra esperar tudo passar e na alegria que me lembre de Ti. Te convido a ser meu parceiro neste ano. Tudo que desejar, a sua opinião antes eu quero escutar. Todos os dias quero te receber como a razão do meu viver e a noite te devolver minhas realizações. Vem Senhor, eu te convido de todo meu coração.
Amém.
FELIZ 2010!

Com carinho,
Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: