quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2011

A vida teria significado se não houvesse um sonho a perseguir?
Creio que não.
Para mim, 2011 está cheio de oportunidades e desafios e isto é maravilhoso. Gosto muito de planejar meus passos, mas sempre deixando um espaço para o inesperado. Afinal, a flexibilidade precisa dar abertura para as boas surpresas da vida. Elas sempre acontecem.
Fico imaginando no que obtive de resultado até hoje. Nos meus sonhos antigos. Da criança que um dia fui e imaginava como seria minha vida de adulta. Algumas coisas pensei que nunca fossem acontecer, não planejei. E outras aconteceram do jeito que imaginei. E isso me faz sentir uma verdadeira criatura. Que precisa de coragem para dizer não e as vezes para arriscar. E o mais importante: discernir entre as duas, qual estratégia utilizar em cada momento.
A vida é feita de escolhas. Não tenho dúvidas. E as escolhas tem consequências. Porém, a vida sempre trará algo que não coube na nossa imaginação. Isso é viver.
Que venham as boas surpresas. Que venham os resultados de uma vida dedicada ao que é de melhor.
2011. O ano para ser feliz!
Jucimeire Paiva

Nenhum comentário: